Pular para o conteúdo

Mirlene Picin

icon-mika
Início » Syrius Medical Group passa a fazer parte do nosso time

Syrius Medical Group passa a fazer parte do nosso time

É com imensa felicidade que anunciamos mais um novo patrocinador!

A partir de agora, a Syrius Medical Group passa a fazer parte do nosso time. O primeiro passo ao que realmente almejamos, em um futuro próximo, para a saúde infantil da região e estado de São Paulo.

A empresa que completou 10 anos, cuida da minha saúde desde a fundação e é referência em diagnóstico por imagem no interior de SP e sul de MG.

Juntos, vamos adiante, em busca de mais desafios e conquistas.

Agradecimentos a todos da Syrius e a família Galloro.

Grandes empresários enxergam no esporte e no atleta, todo o potencial que ele tem como ferramenta de marketing e os valores essenciais no processo de educação, transformação de uma sociedade, inclusão social e motivação de pessoas e grupos.

Para mim, e para todas as empresas que estão comigo, nunca foi apenas sobre competições e medalhas, mas sim, o que podemos fazer com o esporte para mudar a vida do ser humano.

O time está cada vez mais forte!

“Com imensa alegria e honra anuncio oficialmente a parceria da atleta Mika Picin com a Syrius Medical Group. Temos vários projetos em andamento, mas com certeza toda a garra, carinho e disposição dessa pessoa maravilhosa que é a Mika vem abrilhantar ainda mais os projetos da Syrius, em especial o projeto da Oncologia Infantil e do Diagnóstico Câncer Center do Hospital 22 de Outubro.
Agradecemos muito pela confiança desta amiga querida , atleta de alto rendimento, comentarista da TV Globo , embaixadora do meio ambiente , nossa representante nos Jogos Olímpicos de Inverno e uma personagem de Maurício de Souza . São tantos atributos que só nos resta agradecer pela parceria !
Obrigado Mika
A Família Syrius te recebe de braços abertos”

Dr Marcelo Galloro
Syrius Medical Group